Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Português para estrangeiros abre inscrições na segunda, 17

As matrículas seguem até dia 20 de março e devem ser feitas no próprio CEJA, situado Rua 3020, n° 160 - Centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As inscrições para o Projeto “Língua Portuguesa para Estrangeiros”do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), que encontram em Balneário Camboriú novas perspectivas de vida, estarão abertas a partir de segunda-feira (17). As matrículas seguem até dia 20 de março e devem ser feitas no próprio CEJA, situado Rua 3020, n° 160 – Centro da cidade.

Siga o @camboriunews no Instagram

O Projeto “Língua Portuguesa para Estrangeiros” é da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, e tem como objetivo favorecer a qualificação, o desenvolvimento profissional e atender a demanda de imigrantes que chegam a Balneário Camboriú em busca de qualidade de vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher está com 6 novas oficinas

As aulas são ministradas no próprio Centro de Educação de Jovens e Adultos por uma professora de Língua Portuguesa e um mediador africano, acadêmico da Engenharia do Petróleo da UDESC, que há cinco anos mora no Brasil e fala português, inglês, francês e crioulo. O Projeto inicia as aulas na segunda quinzena de março e são ministradas no período noturno. Logo nos primeiros dias os alunos farão uma avaliação que medirá o grau de conhecimento, dividindo esse grupo em três níveis, um para iniciantes e os outros dois níveis, dando continuidade ao conteúdo já ministrado nos anos anteriores.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do RG e CPF; uma foto 3 x 4; comprovante de residência e um telefone para contato.

Saiba mais sobre o CEJA

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Balneário Camboriú atende alunos na faixa etária de 15 a 78 anos, que não concluíram o ensino fundamental e médio na idade prevista. O programa fornece aos munícipes uma educação onde os horários são específicos para não prejudicar a carga horária de trabalho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.