18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Português para estrangeiros abre inscrições na segunda, 17

As matrículas seguem até dia 20 de março e devem ser feitas no próprio CEJA, situado Rua 3020, n° 160 - Centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

As inscrições para o Projeto “Língua Portuguesa para Estrangeiros”do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), que encontram em Balneário Camboriú novas perspectivas de vida, estarão abertas a partir de segunda-feira (17). As matrículas seguem até dia 20 de março e devem ser feitas no próprio CEJA, situado Rua 3020, n° 160 – Centro da cidade.

Siga o @camboriunews no Instagram

O Projeto “Língua Portuguesa para Estrangeiros” é da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, e tem como objetivo favorecer a qualificação, o desenvolvimento profissional e atender a demanda de imigrantes que chegam a Balneário Camboriú em busca de qualidade de vida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:
Casa da Mulher está com 6 novas oficinas

As aulas são ministradas no próprio Centro de Educação de Jovens e Adultos por uma professora de Língua Portuguesa e um mediador africano, acadêmico da Engenharia do Petróleo da UDESC, que há cinco anos mora no Brasil e fala português, inglês, francês e crioulo. O Projeto inicia as aulas na segunda quinzena de março e são ministradas no período noturno. Logo nos primeiros dias os alunos farão uma avaliação que medirá o grau de conhecimento, dividindo esse grupo em três níveis, um para iniciantes e os outros dois níveis, dando continuidade ao conteúdo já ministrado nos anos anteriores.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do RG e CPF; uma foto 3 x 4; comprovante de residência e um telefone para contato.

Saiba mais sobre o CEJA

O Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de Balneário Camboriú atende alunos na faixa etária de 15 a 78 anos, que não concluíram o ensino fundamental e médio na idade prevista. O programa fornece aos munícipes uma educação onde os horários são específicos para não prejudicar a carga horária de trabalho.

PUBLICIDADE

Luiz Fux obriga Estado a manter suporte mensal de R$ 2 milhões para o Ruth Cardoso

Presidente do STF mantém suporte financeiro para manutenção de urgência e emergência do hospital

SC estabelece regramentos para funcionamento de espaços culturais

Portarias autorizam a retomada gradual de espaços de cultura, de acordo com a Avaliação de Risco Potencial de cada região
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

212,547FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!