Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Possível assassino de Phamella CDzinha é capturado pela Polícia Civil em BC

Suspeito de 27 anos é preso e tem celulares e roupas apreendidos; investigação do homicídio entra na fase final

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu preventivamente um homem de 27 anos suspeito de ter cometido o homicídio de Douglas Eccher, de 37 anos, no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, no dia 1º de junho de 2024. Além da prisão, um mandado de busca e apreensão foi cumprido.

De acordo com as investigações, o suspeito teria marcado um encontro sexual com a vítima, conhecida na internet como Phamella CDzinha. No apartamento, ele teria desferido múltiplos golpes de faca, que resultaram na morte de Eccher.

Durante as buscas realizadas nesta quinta-feira, os policiais apreenderam dois celulares e roupas que o suspeito teria usado no dia do crime. A prisão e os materiais apreendidos colocam a investigação em sua fase final. O inquérito será agora encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.