Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia Acessível de BC tem horário modificado

Essa alteração nos horários de segunda a sexta feira, antecipando em uma hora o atendimento, visa atender melhor os usuários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Projeto Praia Acessível está atendendo em novo horário. Ele acontece de segunda-feira à sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados das 09h às 12h e das 15h as 18h na Barra Sul, em frente a Rua 4.750. Essa alteração nos horários de segunda a sexta feira, antecipando em uma hora o atendimento, visa atender melhor os usuários, que relatam condições climáticas de vento e queda de temperatura ao final da tarde como um impeditivo para o banho de mar.

LEIA TAMBÉM:
Programa Abraço ao Jovem de BC recebe prêmio nacional

O Praia Acessível faz parte da programação do Viva Verão 2020, da Fundação Municipal de Esportes (FME), em uma parceria com os Guarda-Vidas dos Bombeiros Militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Praia Acessível é um dos polos de inclusão mais esperados do Viva Verão 2020 e possibilita que as pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos possam participar das práticas esportivas. As atividades seguem até 13 de fevereiro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.