Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Praia dos Amores, Ariribá, Pioneiros, Nações e Centro poderão ficar sem água na segunda, 20

Intervenção do elevado da Quarta Avenida compromete abastecimento na segunda-feira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h, a EMASA executa uma intervenção para retirada de um hidrante, localizado no antigo Corpo de Bombeiros na Avenida do Estado. A remoção é necessária para a continuação da obra do elevado da Quarta Avenida. A previsão de término do serviço é às 12h (meio dia).

LEIA TAMBÉM:
Live homenageia profissionais da linha frente no combate ao covid-19 em BC

Para a execução, será necessário fechar o Reservatório R1, responsável pelo abastecimento dos bairros: Praia dos Amores; Ariribá; Pioneiros; Nações e Centro. Com isso, essas localidades poderão sentir baixa pressão ou falta de água durante o período. A pista da direita da via também estará interditada no trecho em obra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período e caso percebam a falta, fechem que os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva. Por isso, logo que ocorre o retorno do abastecimento, não é recomendado lavar roupas.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Siga-nos no instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.