Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prazo para entrega da DASN-SIMEI encerra na próxima semana

Todos os anos a entrega é feita no dia 31 de maio, mas excepcionalmente, em 2020, teve sua prorrogação para mais 30 dias, por conta da pandemia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O novo prazo de entrega da Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN-SIMEI) se encerrará na próxima terça-feira (30). Todos os anos a entrega é feita no dia 31 de maio, mas excepcionalmente, em 2020, teve sua prorrogação para mais 30 dias, por conta da pandemia do Coronavírus. O objetivo foi flexibilizar e ajudar os microempreendedores de Balneário Camboriú.  

LEIA TAMBÉM:
Food truck do tráfico é fechado na Praia Brava

O envio da DASN-SIMEI está sendo feito pela internet de forma gratuita acessando o Portal do Empreendedor em “Faça sua Declaração Anual de Faturamento (DASN-SIMEI)” ou acessando este link.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nessa declaração, o Microempreendedor (MEI) informa as receitas bruta total das atividades de comércio, indústria, serviço de transporte intermunicipal e interestadual e se teve funcionário contratado no período. Empresas que não tiveram movimentação no ano de 2019 também precisam enviar a DASN-SIMEI informando a receita bruta zerada.

A Sala do Empreendedor está atendendo preferencialmente via WhatsApp no número (47) 99105-2900, mas caso haja dúvidas necessárias de atendimentos presenciais, a sala está em funcionamento (R. Dinamarca, nº 172 – Nações, Balneário Camboriú).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.