Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prazo para inscrição de composições ao Festival da Canção é prorrogado até domingo

Podem ser inscritas canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais, inéditas e de autoria de residentes em SC maiores de 18 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prazo para inscrever composições ao 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú foi prorrogado até domingo (27), às 19h. Podem ser inscritas gratuitamente canções de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais, inéditas e de autoria de compositores maiores de 18 anos residentes em Santa Catarina.

Os interessados em apresentar as composições no evento e disputar premiação têm de acessar o endereço www.culturabc.com.br/pinc, preencher a ficha de inscrição e inserir os documentos solicitados (material de áudio, declarações e carta de anuência, quando for o caso de coautorias e parcerias). O edital de concurso público nº 002/2019, com os requisitos para participar do evento, pode ser lido aqui.

Com entrada gratuita, o Festival da Canção ocorrerá de 26 a 30 de novembro, no Teatro Municipal Bruno Nitz. No primeiro dia, na abertura, haverá apresentação da Banda TerrAvista, uma das vencedoras da 8ª edição. Neste ano, uma das novidades é a Mostra Paralela, que será nos três dias de eliminatórias (27 a 29). Na Mostra Paralela, sem caráter competitivo, haverá apresentações musicais enquanto os jurados definem as canções classificadas da noite. Para se apresentar nesse intervalo, é preciso, no momento de inscrição ao Festival, marcar a opção “Desejo participar da Mostra Paralela”. Na final, em 30 de novembro, os três primeiros colocados receberão como premiação dinheiro e troféu. Já melhor intérprete, melhor instrumentista e melhor letra ganharão troféu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outra novidade é que as inscrições poderão ser feitas por, além de pessoa física, pessoa jurídica com ou sem fins lucrativos (inclusive MEI).

Inscrições para a curadoria do evento terminam nesta sexta-feira

Responsável pela organização e execução do evento, a Fundação Cultural contratará profissionais da área de música para compor a curadoria do Festival da Canção. Para participar desse processo de seleção, é preciso se inscrever até esta sexta-feira (25) pelo endereço www.culturabc.com.br/pinc. A curadoria será desempenhada por uma pessoa física ou jurídica, que acompanhará todas as etapas do Festival da Canção e contratará jurados para a comissão julgadora. O edital de credenciamento para a curadoria (003/2019), com os requisitos e as etapas das inscrições, pode ser lido aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.