Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de Balneário Camboriú não irá concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, declarou nesta quarta-feira (30), nas suas redes sociais, que permanece prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, declarou nesta quarta-feira (30), nas suas redes sociais, que permanece prefeito de Balneário Camboriú e não irá concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

Fabrício disse que nos últimos meses percorreu todas as regiões do estado realizando um diálogo franco e fraterno sobre um projeto que construísse um futuro melhor para a gente catarinense e que inaugurasse, acima de tudo, um novo jeito de fazer política em Santa Catarina, tendo colocado o seu nome à disposição para representar este projeto. Para isso, estaria disposto a renunciar ao seu mandato de prefeito de Balneário Camboriú. Contudo, destacou Fabrício, mais importante do que os nomes, era o conteúdo do que esse projeto representaria. Nesta quarta-feira, a poucos dias do prazo limite para a renúncia ao mandato, o prefeito de Balneário Camboriú concluiu que o projeto que vinha sendo desenvolvido não se encontra com a força suficiente para fazer as mudanças que são necessárias. Mudanças de conteúdo e de métodos.

Por conta disso, anunciou ter decidido permanecer à frente da Prefeitura de Balneário Camboriú e não concorrer, neste momento, ao governo do Estado. Fabrício Oliveira encerrou agradecendo ao carinho e a acolhida que recebeu por onde andou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.