Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de Balneário Camboriú se afasta por 8 dias para tirar férias em família

Atualmente a cidade não tem vice-prefeito, quem assumiu a prefeitura foi o presidente da Câmara de Vereadores, David La Barrica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, postou em seu Instagram que vai tirar férias em família. No total, serão oito dias afastado de suas funções.

Atualmente a cidade não tem vice-prefeito. Carlos Humberto Metzner Silva, que foi eleito e ocupava o cargo, assinou sua renúncia como vice-prefeito de Balneário Camboriú no dia 30 de janeiro de 2023, na Câmara Municipal. O ex-vice-prefeito não o mandato e deixou o cargo para assumir o mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Para se ausentar, o prefeito transmitiu o cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, David La Barrica, que assume nesta quarta-feira (15).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“É um afastamento rápido de compromissos familiares, mas a cidade fica em boas mãos com o David, que preside a Câmara e já mostrou sua capacidade administrativa ocupando cargo no executivo”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.