Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC se encontra com membro da Família Real de Dubai

O Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum é CEO do Grupo Emirates, membro da Família Real e uma das autoridades mais influentes da região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou de reuniões importantes, junto a comitiva do Ministério do Turismo, neste domingo (03), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Entre elas, uma com o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, CEO do Grupo Emirates, membro da Família Real e uma das autoridades mais influentes da região.

+ Eliana ostentou passagem por Balneário Camboriú neste domingo

“Com o ministro Gilson Machado tivemos a honra de ser recebidos por Sua Alteza Sheikh Ahmed, oportunidade em que as potencialidades do Brasil foram apresentadas e, também, de Balneário Camboriú, que com os avanços conseguidos em infraestrutura oferece a investidores internacionais oportunidades no turismo e no setor de inovação”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A agenda do prefeito nesta segunda-feira (04) será em Abu Dhabi, onde se reúne com empresários, em agenda extra comitiva ministerial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.