Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito de BC suspende cortes de água e prorroga prazo de pagamento

O procedimento será adotado até o dia 30 de abril de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Desde a semana passada, o município suspendeu temporariamente, os cortes no fornecimento de água por falta de pagamento. O procedimento será adotado até o dia 30 de abril de 2020, em razão da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú tem apenas um paciente de covid-19 internado

Além da suspensão do corte, a Emasa já adotou outras medidas temporárias, como: a prorrogação do prazo de pagamento das faturas vencidas a partir do dia 15 de março de 2020, para até 30 de abril; e a suspensão temporária das leituras, ocorrendo neste período pela média dos últimos 12 meses do consumo dos imóveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, a medida é para que os consumidores não sejam prejudicados e reduzir os impactos causados às famílias em razão do atual momento que o país vive. “Higiene é fundamental no combate ao Coronavírus e a água é nossa aliada, por isso e pela questão econômica das pessoas tomamos essa medida”, menciona.

As faturas não serão entregues pessoalmente. O consumidor deverá retirá-la pelo site da Emasa www.emasa.com.br, na barra de ACESSO RÁPIDO, no link da Agência Web ou solicitar pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.