Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito Elcio vai até Brasília pedir agilidade na liberação de recursos

Prefeito pede agilidade na liberação de recursos para a construção de galerias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde dessa quarta-feira, dia 19, o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com o secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil, Fabiano Olegário, estiveram no Ministério de Desenvolvimento Regional, em Brasília. Eles se reuniram com o secretário Nacional de Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves, para tratar do projeto de construção de galerias para contenção de cheias, em Camboriú. O projeto foi protocolado em 2017 na Secretaria Nacional. Kuhnen foi pedir agilidade na liberação dos recursos.

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com o prefeito são três projetos para construção de galerias nos pontos de mais críticos de alagamentos, que juntos somam R$15 milhões. “Nós viemos incorporar aos projetos fotos e vídeos dos alagamentos e estragos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias. Ratificamos a necessidade e a urgência que Camboriú tem de resolver essa questão. A cidade sofre há anos com isso, e infelizmente, pela grandiosidade do projeto não temos aporte financeiro para executar a obra”, destaca o prefeito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós estamos fazendo a nossa parte e vamos continuar cobrando. O secretário vai reiterar o nosso pedido ao ministro”, ressalta o secretário Municipal de Defesa Civil, Fabiano Olegário.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.