Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Festival Primavera BC: Fabrício caminha na região Central convidando comerciantes a participar

A ação incentivar o comércio do Município a enfeitar suas fachadas com flores e deixá-las mais coloridas para o Primavera BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma caminhada promovida pela Prefeitura de Balneário Camboriú por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, marcou o Dia do Comércio na manhã de terça-feira (17), na região central, e chamou os comerciantes a participarem do Primavera BC. A caminhada contou com a participação do prefeito, Fabrício Oliveira, do secretário de Turismo, Geninho Goes.

+ Comerciante relata assalto com faca na barriga em Balneário Camboriú

A ação promovida pela Prefeitura, pretende engajar a comunidade e incentivar o comércio do Município a enfeitar suas fachadas com flores e deixá-las mais coloridas para o Primavera BC, que ocorrerá de 04 de setembro a 12 de outubro de 2021, com objetivo de deixar a cidade decorada para a estação mais colorida e florida do ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com a entrega de cartazes sobre a ação, também foi pedido o engajamento da população para compartilhar informações sobre a campanha em suas redes sociais e no seu meio de convívio.

Em seu instaram Fabrício Oliveira divulgou um vídeo sobre a ação. “Estamos aqui passando e comercio em comercio, pedindo essa adesão da Primavera BC, momento de comemoração, momento de esperança, e que Balneário Camboriú com certeza já dá a volta por cima e vai ficar florida, bonita e receptiva para todos.”, disse o prefeito.

A caminhada aconteceu em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL-BC) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Balneário Camboriú e Região (Sindisol),

Primavera BC

O Festival Primavera BC ocorrerá de 04 de setembro a 12 de outubro de 2021, com objetivo de levar para as ruas da cidade a energia da estação mais colorida do ano. Diversos pontos receberão painéis temáticos e arcos floridos, também haverá manifestações artísticas e culturais, além de música em locais específicos.

Também estão sendo programados workshops de arranjos de flores e outras atividades ao ar livre, como uma maratona e um passeio ciclístico. Em breve, a programação completa do evento será divulgada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.