Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito reúne gabinete de crise em virtude da forte chuva

A orientação é que a população evite sair de casa ou se locomover pelas ruas da cidade a menos que seja necessário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira reuniu gabinete de crise na prefeitura para deliberar sobre as diversas demandas advindas da forte chuva que ocorre no município nesta tarde e que provocou muitos alagamentos em toda a cidade.

Neste momento o prefeito percorre locais atingidos para determinar ações mais imediatas e efetivas.

A orientação é que a população evite sair de casa ou se locomover pelas ruas da cidade a menos que seja necessário. O nível dos rios está sendo monitorado por equipes da Defesa Civil, assim como locais passíveis de deslizamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Defesa Civil, Secretarias de Obras, de Segurança, da Educação além do próprio Gabinete do Prefeito estão em contato com presidentes de associações de bairros e moradores para rápida avaliação da situação em todas as localidades e atuação necessária.

Os telefones 199 da Defesa Civil e 193 do Corpo de Bombeiros estão recebendo notificações das ocorrências de alagamento, assim como de possíveis riscos de deslizamento. Também disponível para atendimento o telefone da Defesa Civil 3268-3133.

Segundo a defesa Civil da cidade, nas últimas 6 horas choveu 83,72mm. Há vários pontos de alagamento na Avenida das Flores, Avenida Santa Catarina, Alvin Bauer, Rua Palestina, na Martin Luther, Avenida Atlântica com a Avenida Brasil, entre muitas outras ruas em toda cidade. As cidades da região estão na mesma situação.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.