Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito vai para os Emirados Árabes apresentar Balneário Camboriú

Em 18 de outubro de 2018 Fabrício Oliveira já esteve nos Emirados Árabes Unidos para prospectar negócios na região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, embarca nesta quarta-feira (29) para os Emirados Árabes Unidos onde terá rodada de reuniões de trabalho e de apresentação das potencialidades da cidade a investidores internacionais.

+ Vice-prefeito de BC assume a prefeitura por oito dias

Além desses compromissos, o prefeito integra, também, nesta viagem, a comitiva do Ministro do Turismo, Gilson Machado, que apresenta os potenciais turísticos do Brasil no exterior, entre eles o destaque para Balneário Camboriú. Integra também esta comitiva o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, que esteve recentemente em Balneário Camboriú para conhecer a obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa não é a primeira vez do prefeito por lá

Em 18 de outubro de 2018 o prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira já esteve nos Emirados Árabes Unidos a convite de uma comitiva de empresários brasileiros para prospectar negócios na região. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.