Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeito vai solicitar ao TJ nova Vara Criminal em Balneário Camboriú

Fabrício recebeu a Juíza da Vara Criminal Dra. Nayana Scherer, que relatou a realidade do grande número de processos que existem nas varas de BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a Juíza da Vara Criminal Dra. Nayana Scherer, que veio relatar a realidade do grande número de processos que existem nas varas de Balneário Camboriú.

+ Homem que matou amigo de infância em BC é condenado a 14 anos de prisão

“Foi muito esclarecedora a conversa com Dra. Nayana Scherer sobre as dificuldades que temos que superar para o melhor enfrentamento da criminalidade, entre elas a necessidade de uma nova Vara Criminal em Balneário Camboriú. Como entendi ser esta uma grande necessidade do nosso Município, determinei ao meu gabinete a solicitação de uma audiência ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina para levar a ele esta importante demanda local”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Acompanharam a reunião o Procurador-Geral do Município, Juliano Cavalcanti, e o Secretário de Gabinete do Prefeito, Cel. Julimar Rogério Dagostin.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.