Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura dará R$ 100 para beneficiários do Bolsa-família com filhos em creches de BC

O "cartão social" deve reforçar o orçamento das famílias que podem estar sem renda devido a quarentena decretada pelo Governador Carlos Moisés

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura irá disponibilizar um auxílio de R$ 100 para as famílias que recebam Bolsa-Família e que tenham filhos em creches do município. O benefício começa a chegar até sexta-feira (4) a 928 famílias. O “cartão social” deve reforçar o orçamento das famílias, num momento em que muitas delas desenvolvem trabalho autônomo e estão sem renda, devido a quarentena decretada pelo Governador do Estados, Carlos Moisés.

LEIA TAMBÉM:
Segunda morte por Covid-19 em Santa Catarina é registrada em Joinville

“Esta foi uma das formas que encontramos para prestar um apoio efetivo neste momento em que as famílias mais vulneráveis passam por dificuldades. Tomamos outras medidas complementares, também, como isenção do pagamento da conta da Emasa (água, esgoto e TFDI) às famílias que possuem tarifa social”, explicou o prefeito Fabrício Oliveira. O contato com as famílias será feito pela Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.