Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú promove ação nas filas da Caixa Econômica

Equipes de voluntários e servidores estão orientando e atendendo as pessoas que estão nas filas da Caixa para sacar o auxílio emergencial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Equipes de voluntários e servidores da Prefeitura de Balneário Camboriú estão orientando e atendendo as pessoas que estão nas filas da Caixa Econômica Federal para sacar o auxílio emergencial para trabalhadores informais.

LEIA TAMBÉM:
André Mota Ribeiro assume a secretaria de Estado da Saúde

“Ali nas filas das agências da Caixa da cidade estamos orientando as pessoas sobre a necessidade do distanciamento, do uso de máscara facial e de maneiras protetivas para evitar o contágio do novo Coronavírus. Também medimos a temperatura e a pressão, entregamos máscaras e oferecemos água para minimizar o desconforto das pessoas nas filas. É uma maneira de organizar as filas e aproveitar a presença das pessoas para orientação. Porque só conseguiremos vencer esta pandemia com a participação de todos”, declarou o prefeito Fabricio Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A ação continua enquanto durarem as filas”, explicou a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.