Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC apresenta plano de ação contra o Coronavírus

Balneário Camboriú registra sete casos sintomáticos, aguardando resultados de exames. Os casos assintomáticos somam 14 e estão em isolamento social

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, por meio da Secretaria de Saúde, reuniu-se com lideranças do Fórum das entidades civis organizadas e demais secretarias do Município, na tarde desta sexta-feira (13), com a finalidade de apresentar as ações preventivas para enfrentar o coronavírus (Covid-19).

LEIA TAMBÉM:
Congresso dos Gideões pode ser cancelado devido ao Coronavírus

Na reunião foram apresentados os fluxos de atendimentos nos hospitais, unidades de atendimento de urgência e emergência e Unidades Básicas de Saúde, para o manejo dos pacientes com casos suspeitos, bem como a possível criação de um Hospital de Controle, com doze leitos, caso seja necessário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga o @camboriunews no Instagram

Balneário Camboriú registra sete casos sintomáticos, aguardando resultados de exames. Os casos assintomáticos somam 14 e estão em isolamento social, sob monitoramento da Vigilância Epidemiológica do município. Por enquanto não há motivos para pânico porque não temos nenhuma confirmação de coronavírus para a nossa cidade. Não há necessidade de cancelar as aulas, mas, nossa recomendação é que seja evitada a aglomeração de pessoas para evitar um possível contágio”, ressaltou o prefeito, Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.