Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de BC lança Política de Integridade e Compliance

A Política de Integridade e Compliance é destinada a servidores da Administração Municipal e a todos que mantêm alguma relação contratual com a Prefeitura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Com o intuito de estimular hábitos em conformidade com a transparência e as normas administrativas, a Prefeitura de Balneário Camboriú lançou a Política de Integridade e Compliance.

LEIA TAMBÉM:
Idosos do asilo de BC voltam a receber visitas com auxílio de uma cortina de proteção

Elaborada pelo Comitê Municipal de Compliance e Boas Práticas, a Política de Integridade e Compliance é destinada a servidores da Administração Municipal e a todos que mantêm alguma relação contratual com a Prefeitura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Formado por meio de decreto municipal em setembro de 2019, o Comitê Municipal de Compliance e Boas Práticas tem o objetivo de implementar normas que visem identificar, minimizar e monitorar os riscos de fraudes em todos os departamentos da Prefeitura de Balneário Camboriú. O Comitê tem a missão de implantar um programa de Compliance.

CONFIRA O DOCUMENTO:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!