Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prêmio Cambori homenageia empresários de sucesso da região em noite marcada por emoção

35 empresas que contribuíram com crescimento da região e são destaques no litoral foram homenageadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma noite marcada por grandes emoções e histórias de superação. Assim foi a 9ª edição do Prêmio Cambori – “Empreendedores de Sucesso”, que homenageou na quinta-feira (21), 35 empresas que contribuíram com crescimento da região e são destaques no litoral. Realizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, o evento também reconheceu os grandes vencedores do 1° Prêmio de Inovação da Acibalc, uma novidade em parceria com a Amfri.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer publicamente empreendedores que fazem a diferença e dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos, a exemplo do Hotel Marambaia, um dos grandes responsáveis pelo fomento da cidade que neste ano comemora 55 anos de história. “Me emociona ver onde a gente conseguiu chegar. Meu pai começou a construir o hotel na década de 60 e ele acreditava que empreender era mais fácil do que construir, mas era o inverso. Com as dificuldade que tínhamos, naquela época o mais difícil era administrar. Mas nós conseguimos e hoje o Marambaia é uma marca pioneira em Balneário Camboriú e que vem se renovando e se reinventando com o passar dos anos para oferecer boas lembrança da nossa cidade a todos os turistas e visitantes”, destacou um dos sócios, Osmar Nunes Filho.

Quem também recebeu uma homenagem por seus 55 anos de história foi a Clínica São Lucas e a Universidade do Vale do Itajaí. O Chefe de Gabinete da Univali, José Roberto Provesi, destacou a trajetória da Universidade. O Chefe de Gabinete, José Roberto Provesi, destacou a trajetória da Universidade. “É uma honra para a Univali receber essa homenagem que reconhece o trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Um momento tão especial quanto esse que nos permite comemorar ao lado de parceiros que, com toda certeza, fazem parte da nossa história também. Sabemos da importância da Universidade para Santa Catarina e da nossa atuação em diversos projetos que, há 55 anos, transformam a vida de pessoas através da educação, inovação, dinamismo e competência. O futuro da educação depende da superação para continuar progredindo e isso nós temos de sobra”, comemora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a noite foram reconhecidos também os vencedores do 1° Prêmio de Inovação da Acibalc, que teve como proposta incentivar e reconhecer os esforços bem-sucedidos de inovação das empresas que atuam na região da AMFRI, além de propagar o conceito de inovação como estratégia competitiva para as empresas, conhecendo os níveis de gestão da inovação dos diversos setores e perfis de organizações da região dentro de quatro categorias. Na categoria de Gestão Pública, a Prefeitura de Balneário Camboriú foi a grande vencedora. Em Modelo de Negócio venceu o projeto da Cervejaria 4.0, em Produtos ou Serviços a empresa Leoa faturou o prêmio. E na categoria Gestão e Processos a Qualyteam venceu após reinventar seu próprio negócio.

Os vencedores levaram para casa um troféu de alusão a categoria no qual foi reconhecido, um ano de isenção na mensalidade da Acibalc, 36 horas de capacitação em cursos de curta duração, a ser realizado na Acibalc, divulgação do case durante o período de 12 meses nos canais de comunicação da Acibalc, 20 (vinte) horas de consultoria grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da Acibalc, além de uma consultoria em propriedade intelectual oferecida pela Cerumar.

A Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, se emocionou durante o evento. “Me sinto lisonjeada em fazer parte da Acibalc, que torna ainda mais representativa a classe empresarial na nossa região. E este evento serve para que possamos reconhecer todos os esforços e dedicação do nosso empresariado local. Nada seria possível se a região não tivesse todas as empresas que batalham e persistem para melhorar seus negócios e desenvolver a nossa economia. É um momento também de prestigiarmos projetos inovadores que se inscreveram no Prêmio de Inovação, mostrando que é preciso inovar, ser criativo e criar novos formatos de trabalho. Que este prêmio perpetue e possamos continuar valorizando nossos empresários e projetos inovadores”, finaliza.

Durante a noite, ainda foi anunciado o lançamento do maior evento empresarial da região, o Conecta 2020, que acontecerá entre os dias 13 e 14 de agosto, em Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.