Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Presidente do legislativo recebe nova diretoria do Observatório Social de BC

O presidente do observatório, Jailson de Oliveira Felipe, disse que a visita é uma nova aproximação ao legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O vereador presidente do Legislativo de Balneário Camboriú, recebeu no final da tarde de quarta-feira, 13, a nova diretoria empossada do Observatório Social de Balneário Camboriú. O presidente da entidade, Jailson de Oliveira Felipe e os demais membros, como Augusto München, Iloici Carlos Milani Junior, Matias Fidelis Angeli, Ana Maria Bertolo e Eraldo Carvalho Júnior. Também esteve no encontro o vereador Pedro Francez.

O presidente do observatório, Jailson de Oliveira Felipe, disse que a visita é uma nova aproximação ao legislativo. “Estamos aqui numa visita de cortesia, nosso objetivo é aproximar o Observatório do legislativo, pois antes estávamos distantes da Câmara”, disse o presidente da entidade. O vereador Omar destacou na conversa, que o Observatório Social terá portas abertas na Câmara de Vereadores. O presidente também disse a nova diretoria da entidade, que irá disponibilizar, tal qual fez a Prefeitura Municipal, de espaço para o Observatório Social atuar dentro da Câmara.

Omar também explanou sobre suas ações no ano de 2019 na otimização dos gastos e recursos públicos na câmara de vereadores, além de debater assuntos relativos a cidade de Balneário Camboriú e questões relativas as contas públicas. “A visita do Observatório Social é mais uma forma de mostrarmos nossa transparência nas contas públicas, abrir para eles que a gestão da casa legislativa está reduzindo gastos desnecessários, reduzindo custos operacionais e principalmente respeito ao dinheiro público”, disse o presidente do legislativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Recebi no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores a nova diretoria do Observatório Social de Balneário Camboriú. O presidente da entidade, Jailson de Oliveira Felipe, me disse que a nova diretoria quer estreitar relações com a Câmara. Eu por outro lado, abri total diálogo e disponibilizei nossa estrutura administrativa para tudo que o observatório solicitar. Minha gestão é transparente e sei que juntos, mostraremos a sociedade, o bom uso do dinheiro dos cidadãos nesta casa legislativa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.