Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prevenção de lesões é aplicada em alunos da Uniavan

Os atletas de voleibol do Centro Universitário Uniavan, de Balneário Camboriú, receberam uma avaliação nesta quinta-feira (12)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas de voleibol do Centro Universitário Uniavan, de Balneário Camboriú, receberam uma avaliação nesta quinta-feira (12). A Fundação Municipal de Esportes (FME) iniciou em 2019 um projeto em conjunto com a Uniavan para trabalhar prevenção de lesões com atletas da faculdade.

Siga o @camboriunews no Instagram

Os exercícios melhoram o condicionamento físico dos atletas e são aplicados pelos acadêmicos de fisioterapia, sob supervisão dos professores. O professor da FMEBC Claudio “Ike” Beraldo estava presente e afirma que após o início do projeto não houve mais lesões na equipe.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente, a equipe de vôlei da FME é a atual 3ª colocada nos Jogos Abertos SC e este ano pretende brigar pelo título. Essa parceria entre a Fundação e a Uniavan é o que preparará os atletas para um treino mais eficiente, conquistando assim melhores resultados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.