Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prioridades da saúde de BC são discutidas em reunião técnica em Florianópolis

A reunião visou alinhar as medidas que serão tomadas pelo Governo do Estado para apoiar o combate ao novo coronavírus em Balneário Camboriú e região

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito Fabrício Oliveira esteve em reunião nesta segunda-feira (22) com técnicos da Secretaria de Estado da Saúde para alinhar as medidas que serão tomadas pelo Governo do Estado para apoiar o combate ao novo coronavírus em Balneário Camboriú e região.

LEIA TAMBÉM:
Segunda-feira com 46 novos casos de coronavírus em Balneário Camboriú

“Apresentamos os números do Hospital Ruth Cardoso e, também, do novo Centro de Tratamento de Covid-19, que atende pacientes de toda região. Precisamos de aportes do Estado para custeio, principalmente, porque os investimentos feitos pelo Município de Balneário Camboriú são vultuosos e a cidade não terá como bancar sozinha por muito mais tempo. Acredito que houve a compreensão dos técnicos do Estado, entre eles do Secretário Adjunto de Saúde, Aldo Baptista Neto, sobre a situação que enfrentamos aqui e sobre a importância do atendimento prestado aos pacientes da região, especialmente em tempos de pandemia”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A equipe do Governo do Estado ficou com a documentação que apresentamos com os números e as estruturas que temos para estudar a melhor forma de firmar convênio com o Município. Como e quanto será a participação do Governo do Estado no Centro de Covid-19 e no Hospital Ruth Cardoso será apresentada ainda esta semana, de acordo com o secretário Aldo Neto”, completou o prefeito.

A deputada estadual Ana Paula da Silva esteve presente na reunião, destacando o papel preponderante desempenhado pela saúde de Balneário Camboriú na região, e reforçando a urgência por investimentos em Saúde na cidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.