Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Professores serão vacinados contra covid-19 a partir desta quarta em BC

Serão vacinados professores e auxiliares da Educação Especial e profissionais 50+ de creches com crianças de 0 a 3 anos de idade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú inicia, a partir desta quarta-feira (26), a vacinação de professores das redes públicas e privadas contra Covid-19. Esta antecipação consta na deliberação 063 CIB/2021.

+ Moisés antecipa vacinação de professores, moradores de rua e presidiários

Para o início da vacinação, com as doses disponíveis no município, serão vacinados os seguintes grupos:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

– Grupo 01: Professores e auxiliares que atuam nas instituições de Educação Especial (Centro de Atendimento Educacional Especializado – CAESP);

– Grupo 02: Professores, 2º professores e auxiliares e afins, com 50 anos ou mais, que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade.

Os demais grupos de profissionais da educação serão incorporados, de forma gradual e escalonada, a partir do recebimento de novas doses do Ministério da Saúde.

A imunização ocorrerá, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, na Rua 1.500, e no drive-thru, localizado ao lado do CEM Ivo Silveira. Nas demais UBS ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Para se vacinar, é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e declaração comprobatória assinada pelo gestor da escola.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.