Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Professores voltam às escolas e auxiliam na preparação do início do ano letivo

Foi dado início ao processo de escolha das turmas e ao planejamento pedagógico para o ano letivo de 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Após o período de recesso escolar esta semana foi marcada pela volta dos professores efetivos às escolas e Centros de Educação Infantil (CEIs) do Sistema de Ensino de Camboriú. Os profissionais foram recepcionados pelas equipes gestoras das unidades, onde foi dado início ao processo de escolha das turmas e ao planejamento pedagógico para o ano letivo de 2021. Diretores, Coordenadores e Secretários já haviam retornado no mês de janeiro, para a realização das matrículas de novos alunos.

Os professores também estão auxiliando na preparação das unidades, com a instalação de dispensers, assim como na disponibilização de kits de proteção, desinfecção e medição de temperatura.

“É muito importante que os professores retornem antes, até para se prepararem e se adaptem com a nova logística do ambiente escolar. É com grande alegria, que recepcionamos nossos profissionais e lhe desejamos um excelente ano letivo”, comenta a Secretária Interina de Educação, Tathiana Ruivo Foresti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com a secretária está sendo seguido os protocolos de prevenção à Covid-19, entre os professores, como o uso obrigatório de máscaras e evitando-se aglomerações em locais fechados ou pouco ventilados.

Além dos docentes, já haviam retornado no dia de 3 de fevereiro, os administradores escolares, a equipe de suporte pedagógico, de especialistas, assim como os monitores dos CEIs e os de Educação Inclusiva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!