Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Profissionais da saúde de BC estão alojados em hotel devido à pandemia

Até o momento, foram 48 vagas ocupadas por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos, técnicos e outros profissionais da saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Hotel Pires, disponibilizado pelo empresário Isac Pires, já está recebendo profissionais da saúde que se hospedaram no local para não precisarem voltar a suas residências, colocando em risco seus familiares, devido à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Até o momento, foram 48 vagas ocupadas por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos, técnicos e outros profissionais da saúde.

LEIA TAMBÉM:
Videochamada aproxima familiares e pacientes internados com Covid-19 em BC

A rotina segue um protocolo instituído entre a direção do Hotel Pires e a Secretaria de Saúde. Um dos cuidados necessários seria que os profissionais tomassem banho no local de trabalho ao término de sua jornada antes de se hospedar no hotel. O uso dos elevadores é feito de maneira individual e há proibição de uso das áreas comuns do hotel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os colaboradores do hotel também receberam orientações quanto ao cuidado na lavagem das mãos e etiqueta respiratória. Além dos cuidados na limpeza dos quartos e material de cama e banho, bem como, sobre as normas para uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.