Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Profissionais do Hospital Municipal de BC participam de palestras

O intuito do curso é discutir a segurança e outros aspectos voltados à qualidade de vida dos servidores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (10) os profissionais do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) iniciaram um ciclo de palestras sobre segurança e saúde no trabalho, promovido pelos setores de Educação Permanente e Segurança do Trabalho. As ações seguem até quarta-feira (12). O intuito do curso é discutir a segurança e outros aspectos voltados à qualidade de vida dos servidores.

A técnica em segurança do trabalho, Mohnia Pereira Corá, declara que este ciclo de palestras tem o objetivo de disseminar e reforçar a compreensão dos funcionários do hospital. “Todas as palestras serão ministradas com base na Norma Regulamentar do Ministério do Trabalho, que estabelece as diretrizes básicas para implementação de medidas de proteção à segurança e saúde dos trabalhadores em serviço de saúde. Para cada situação de risco ele recomenda a adoção de medidas preventivas e capacita os funcionários para um trabalho seguro”, ressalta.

LEIA TAMBÉM:
UPA das Nações já está atendendo a comunidade 24h por dia

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante os dias serão abordados também assuntos sobre a conscientização ambiental, saúde mental e autocuidado. Haverá ainda sorteio de brindes e dinâmicas que levarão ao conhecimento e capacitação dos profissionais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.