Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

A capacitação é oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Programa Jovem Aprendiz, que prepara os alunos da Educação Básica para o mercado de trabalho, está com inscrições abertas em Balneário Camboriú. A capacitação é oferecida pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em parceria com o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os jovens de 15 a 18 anos podem se inscrever gratuitamente no programa, pelo link bit.do/FormularioJAUBC; ou presencialmente, no campus da Univali de Balneário Camboriú (Quinta Avenida, nº 1.100 – Bairro Municípios). O período de inscrições presencial ocorre em dois turnos: das 9h às 11h até esta sexta-feira (29), e das 9h às 11h e das 13h30 às 17h do dia 1º até 5 de agosto.

É necessário apresentar ou anexar os seguintes documentos: cópias do documento de Identidade e CPF, comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Frequência Escolar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No curso, os conteúdos ministrados têm como foco: estrutura de um currículo profissional, identificação das etapas de um processo seletivo, construção de uma carreira profissional, construção de uma imagem positiva, reconhecimento de habilidades, entre outros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.