Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programa Oportunidades capacitou 216 diaristas em Balneário Camboriú

A próxima categoria a receber os benefícios do programa serão os profissionais de beleza, como manicures e cabeleireiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Programa Oportunidades – Diarista 5 Estrelas, lançado em junho pela Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Inclusão Social, teve seu curso concluído. Foram 216 diaristas aprovadas para atuar na área.

As aulas on-line via WhatsApp tiveram conteúdo de técnicas de limpeza, organização e apresentação pessoal, além de uma preparação específica para sanitização correta dos ambientes para evitar a propagação da Covid-19. Todas as profissionais receberão equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Nesta etapa de conclusão, as diaristas terão seus currículos cadastrados no Sistema Municipal de Emprego (Sime), onde terão mais visibilidade e segurança profissional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima categoria a receber os benefícios do programa serão os profissionais de beleza, como manicures e cabeleireiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!