Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programa de requalificação ultrapassa 60 Km em BC

No total, até agora, 118 vias de Balneário Camboriú foram beneficiadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (5), o programa de requalificação do sistema viário ultrapassou a marca de 60 quilômetros de pavimentação. No total, até agora, 118 vias de Balneário Camboriú foram beneficiadas.

Siga o @camboriunews no Instagram

Dando continuidade às obras, nesta quinta, os trabalhos de fresagem foram iniciados na Avenida Normando Tedesco, no trecho da Avenida Brasil, na 3.700, em direção à Normando Tedesco até a Rua 3950. A fresagem consiste na retirada de cerca de 5,0 cm do asfalto antigo para, logo após, receber a nova camada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguindo o cronograma da Secretaria de Obras, a Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, começou a receber asfalto novo também nesta quinta-feira (5). Os trabalhos ocorrem ainda na Rua Arvoredo, melhorando o acesso à UPA, onde serão feitos reparos e aplicação da pavimentação.

Ontem, quarta-feira (4), os trabalhos para aplicação do asfalto novo iniciaram na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, entre a rua Biguaçu e a Rua Angelina. O trecho que recebeu o novo asfalto fica em frente ao Centro Educacional Municipal (CEM) Tomáz Garcia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.