18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Programa Se Liga na Rede realiza vistorias seguindo protocolos de segurança

As equipes usam máscara, luva e álcool em gel, mantendo distância segura dos moradores quando é necessário entrar no imóvel

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Desde o dia 20 de abril, o Programa Se Liga na Rede, responsável por verificar a situação das ligações hidrossanitárias em Balneário Camboriú, retomou suas atividades. Durante as vistorias, as equipes seguem todo protocolo de segurança sanitária de proteção individual, como uso de máscara, luva e álcool em gel, mantendo distância segura dos moradores quando é necessário entrar no imóvel.

+ Pistas da Panorâmica recebem asfalto e iluminação

Estão sendo realizadas as vistorias por solicitação do consumidor para verificar alguma regularização pendente, inspeção para conceder o Certificado de Regularidade Sanitária, e ainda, os casos de denúncias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As solicitações referentes ao Programa Se Liga na Rede devem ser feitas pelo “Protocolo Eletrônico” por meio da plataforma 1DOC, encontrada na área de “Acesso Rápido” no site da Emasa, sendo: protocolos para envio de Declaração de Regularidade Sanitária; Defesa do Programa Se Liga na Rede (multa e outros protocolos).

Sobre a Declaração

Desde o dia 26 de novembro de 2019, está em vigor a Lei Nº4.260, com dispositivos alterados pela Lei Nº4.408, que institui a obrigatoriedade da Declaração de Regularidade Sanitária de edificações, exceto imóveis unifamiliares residenciais (casas), localizadas em áreas contempladas pelo sistema de rede coletora de esgoto no Município. Até o dia 30 de abril de 2021, o documento deve ser protocolado eletronicamente.

Qualquer dúvida, informação ou denúncia de ligações clandestinas podem ser feitas pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643 6272; Fala EMASA (WhatsApp): (47) 3261-0000; e-mail: [email protected]; ou pessoalmente no Balcão de Atendimento: 4ª Avenida, 250, Centro.

PUBLICIDADE

Fundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú

Devido a pandemia da Covid-19 apresentações natalinas foram suspensas

Casal é detido com maconha e cocaína na Rua 3100

A dupla foi abordada após ser flagrada transitando "de forma estranha" na BR-101
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,270CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!