Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Programação especial receberá o dia de Finados no cemitério da Barra

Tendas para cultos ecumênicos, instalação de banheiros químicos e horário estendido para visitação ao campo santo são algumas dessas ações diferenciadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

O Cemitério Municipal da Barra, em Balneário Camboriú, foi preparado para receber a grande demanda do Dia de Finados, 2 de novembro. Tendas para cultos ecumênicos, instalação de banheiros químicos e horário estendido para visitação ao campo santo são algumas dessas ações diferenciadas, preparadas pela Prefeitura. A fiscalização ao local também será intensificada durante o feriado. O Cemitério Municipal fica localizado no bairro da Barra, na rua José Damasco Duarte.

Na sexta-feira (01) foram instaladas duas tendas de 10 por 10 metros, onde serão disponibilizadas cadeiras. O espaço será reservado para cultos ecumênicos. “Já temos agendados três cultos para o sábado. Um iniciando às 8h30 – da Igreja Universal Brasil; outros dois da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Missa de Finados; um iniciando às 9h30 e outro às 15h”, informa a diretora de Patrimônio da Prefeitura, Claudineia Wolf. “Mas as tendas e toda a estrutura ficarão montadas à disposição de quem quiser fazer outros cultos ou algum outro tipo de homenagem”, acrescenta ela.

Com toda sua estrutura limpa, pintada e arrumada para o Dia Santo, o Cemitério estará sob a fiscalização ostensiva da Equipe da Dengue. “Pedimos para que os familiares colaborem e não levem vasos com flores, que não sejam furados; e que não coloquem velas sobre os túmulos”, diz a Diretora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o fim de semana do feriado de finados a Prefeitura adotará horário especial, no cemitério da Barra. Na sexta e domingo o funcionamento será das 7h às 18h; e no sábado, das 7h às 19h. Durante o fim de semana do feriado a parte administrativa não funcionará. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!