Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto é desenvolvido para ocupar idosos durante período de isolamento em BC

Os idosos da Secretaria da Pessoa Idosa de BC que se interessarem receberão novelos de lã em casa para a confecção de peças que serão doadas à população

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os idosos da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de balneário Camboriú que se interessarem receberão novelos de lã em casa para a confecção de peças que serão doadas à população. A iniciativa partiu da própria secretaria, com o objetivo de possibilitar atividades durante o período de isolamento, já que a orientação é que as pessoas da terceira idade não saiam de suas residências e respeitem o período de quarentena em virtude do Coronavírus.

LEIA TAMBÉM:
Santa Catarina confirma 149 casos e uma morte por Covid-19
 
“Mãos Amigas”, o nome do novo projeto, conta hoje com a participação de dez idosos produzindo peças em casa. Os mesmos voluntários que fazem a entrega de alimentos e medicamentos, levam os itens para a produção. Os idosos que tiverem interesse em participar, podem entrar em contato direto com a Secretaria da Pessoa Idosa.
 
Os idosos que tiverem interesse em participar, e aos interessados em doar materiais para essa produção podem estar entrando em contato direto no número (47) 3261-5300 ou (47) 99982-1632.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.