Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto Estudante Cidadão encerra atividades anual

Nesta sexta-feira, 8, Polícia Militar e a Secretaria de Educação de Camboriú realizam, às 13h, a solenidade para marcar o encerramento das atividades do Projeto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, dia 8, Polícia Militar e a Secretaria de Educação de Camboriú realizam, às 13h, a solenidade para marcar o encerramento das atividades do Projeto Estudante Cidadão na escola Caic Jovem Ailor Lotério, do bairro Monte Alegre. 

Estudante Cidadão é um projeto da Polícia Militar de Camboriú, em parceria com a Secretaria de Educação, que visa restabelecer a ordem, a disciplina e diminuir a evasão escolar. Desde a implantação, em 2018, o projeto já atendeu 1.200 alunos, que tiveram a oportunidade de aprender sobre civismo, cidadania, respeito, símbolos nacionais, bandeiras e Hinos. Na solenidade, os estudantes com melhor comportamento em sala de aula serão homenageados.

 “Temos orgulho em sermos pioneiros neste projeto, que com certeza contribuiu de forma expressiva na comunidade escolar em que o projeto está sendo realizado”, comemora a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o capitão Rafael Marcon, comandante da 1ª Companhia de Camboriú, é com orgulho que se realiza mais uma formatura deste projeto. “A Polícia Militar é composta por pessoas do bem, para o bem das pessoas, por isso, é com muita satisfação que podemos nos orgulhar desse projeto, que se tornou referência em nosso Estado”, ressaltou. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.