Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto oferece oficina de ilustração em uma live pelo YouTube

Neste sábado (11), o projeto “À la Gabs – macro.micro*exposição”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura oferece uma oficina de ilustração gratuita

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Que tal aprender sobre ilustração neste período de isolamento social? Neste sábado (11), das 14 às 17h, o projeto “À la Gabs – macro.micro*exposição”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, oferece uma oficina de ilustração gratuita em uma live pelo YouTube.

LEIA TAMBÉM:
Veja como receber o benefício emergencial de R$ 600 do Governo Federal

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo no link https://bit.ly/2uS6YQK . Destinada a interessados em artes visuais e design, com ou sem experiência profissional, que buscam um contato inicial com a produção de arte digital e gráfica, a oficina “Do papel ao vetor gráfico” estava prevista para ocorrer presencialmente, no entanto, em razão da pandemia de coronavírus (COVID-19), será on-line. O link para participar será enviado aos inscritos via e-mail. Dúvidas pode ser esclarecidas pelo e-mail a.la.gabs.art@gmail.com .

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A atividade será ministrada pelo responsável pelo projeto, o artista Gabriel Engster. Ele vai tratar de vetorização, edição gráfica e elaboração de formatos impressos partindo de ilustrações em papel. A intenção é abordar os princípios básicos da transferência de ilustrações em papel para o sistema digital, oportunizando a prática aos participantes.

Siga-nos no instagram

View this post on Instagram

Anoiteceu 🌛

A post shared by Camboriú News (@camboriunews) on

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.