Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto Passarinhar termina neste fim de semana com 2 apresentações

Patrocinadas pela Lei de Incentivo à Cultura do Município (LIC), as apresentações começaram em julho e são gratuitas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após circular os espaços públicos de Balneário Camboriú levando música brasileira, o grupo vocal feminino As Passarinhas encerra o show “Passarinhar” neste fim de semana. Patrocinadas pela Lei de Incentivo à Cultura do Município (LIC), as apresentações começaram em julho e são gratuitas.

No sábado (28), às 15h, As Passarinhas estarão no Centro Comunitário do Bairro São Judas Tadeu (Ana Galancini), localizado na Rua Pedro Pinto Felipe, 142. No domingo (29), o show será na Praça Almirante Tamandaré, às 10h, durante o evento Atlântica Ativa. Depois das apresentações, o grupo fará uma roda de conversa sobre Cantoterapia. “Toda a comunidade está convidada a participar. Nosso show é muito alegre e descontraído, perfeito para todas as pessoas que gostam de música”, comenta Susi Brito, coordenadora do grupo vocal e diretora artística do projeto “Passarinhar.”

O grupo é formado por nove mulheres que encontraram afinidade na música. “Passarinhar” tem um repertório de samba, choro, maxixe, moçambique, coco, ciranda, samba rock, entre outros gêneros. A maioria das canções são de compositoras catarinenses, como Ana Paula da Silva, Tatiana Cobbett, Iara Germer, Natália Livramento e a própria Susi Brito, bem como outras brasileiras (Flavia Venceslaw e Ana Carolina) e compositores renomados como Guinga, Ary Barroso e Tom Zé.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agende-se

Show Passarinhar

Quando: Sábado (28), às 15h

Onde: Centro Comunitário do São Judas (Ana Galancini) – R. Pedro Pinto Felipe – São Judas Tadeu

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

Quando: Domingo (29), às 10h

Onde: Praça Almirante Tamandaré (Avenida Atlântica)

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.