Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projeto Praia Acessível atendeu cerca de 200 pessoas neste verão

O projeto proporcionou banhos de mar a moradores e turistas com locomoção reduzida, deficiência física, intelectual ou auditiva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Praia Central de Balneário Camboriú teve um brilho diferente neste verão: mais de 200 pessoas aproveitaram o Projeto Praia Acessível, que proporcionou banhos de mar a moradores e turistas com locomoção reduzida, deficiência física, intelectual ou auditiva.

O projeto iniciou em 15 de dezembro de 2022 e encerrou em 28 de fevereiro deste ano. Foram 76 dias de momentos especiais e realizações de sonhos. Para atender o público, a estrutura do Praia Acessível foi montada na Barra Sul, contando com uma passarela de madeira e cadeiras adaptáveis para o banho de mar, com o auxílio de salva-vidas, professores da FMEBC e integrantes da AFADEFI.

“Foram dias especiais para quem aproveitou o banho de mar e para quem auxiliou neste projeto. Muitas histórias de superação foram contadas e momentos únicos ficaram gravados. Agradeço aos envolvidos da AFADEFI e do Corpo de Bombeiros, que fizeram parte do projeto”, ressaltou o Superintendente da FMEBC, Mazinho Miranda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Praia Acessível foi uma realização da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), em parceria com a Associação de Apoio às Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI) e Corpo de Bombeiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.