18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Projeto ‘Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar’ desembarca na Bolívia

Evento de relacionamento com agentes e operadores fará parte da 7ª etapa do projeto, com o intuito de apresentar mais sobre o destino para o mercado boliviano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” aterrissa pela primeira vez na cidade Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, na próxima terça-feira, 10. O evento de relacionamento com agentes e operadores fará parte da 7ª etapa do projeto, com o intuito de apresentar mais sobre o destino para o mercado boliviano. 

Durante o evento de relacionamento, a comitiva do projeto apresentará informações do estado de Santa Catarina, da região turística Costa Verde & Mar e de Balneário Camboriú, com dicas de como vender o destino aos turistas bolivianos, reforçando a capacidade da região de oferecer atrativos o ano inteiro. Ainda neste semestre, o projeto passará pela Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações, eventos de relacionamento e feiras de turismo.

A Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, destaca que objetivo do evento é expandir e oferecer oportunidades de negócios a países da América do Sul. “Queremos estar presentes na vitrine das agências de viagens, por isso damos continuidade ao propósito do projeto no mercado internacional, que é de posicionar e consolidar o Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar em todos os países vizinhos. Temos boas possibilidades de conexões aéreas que facilitam a vinda deste turista para nossa região. Temos certeza de que nossos atrativos e serviços irão encantar o mercado boliviano”, destaca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 9 etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters do Projeto, destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,269FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!