Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Projetos de melhorias de infraestrutura de Camboriú despertam interesse do setor empresarial

Segundo o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, o município está aberto ao diálogo e pronto para dar os novos passos rumo ao desenvolvimento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sexta-feira, dia 5, o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, juntamente com os secretários de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamuleira, e Obras, Alexandre Silveira, recebeu representantes do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú e do Núcleo do Sinduscon de Camboriú para apresentar alguns projetos de obras importantes que contribuirão com o desenvolvimento do município, como é o caso do Binário da Avenida Santa Catarina e ligações entre ruas importantes, que irão dar nova dinâmica viária ao município e região.

“Camboriú é uma cidade com grande potencial em desenvolvimento, não só urbano, mas turístico também. Hoje podemos observar que o desenvolvimento estrutural acertado trará plenas condições de abertura de nichos diferenciados de construções. Conhecer esses projetos de possíveis obras de infraestrutura com certeza faz com que haja um olhar diferenciado do setor da construção civil”, ressaltou o vice-presidente do Sinduscon, João Paulo Packer, que é irmão do vice-prefeito de Balneário Camboriú e empresário da construção civil, Carlos Humberto Silva.

Para o diretor do Núcleo do Sinduscon de Camboriú, Emanuel Duarte de Souza, esse novo olhar para Camboriú irá contribuir para o desenvolvimento do município e da região. “Percebemos que a cidade mudou e há grande potencial de desenvolvimento como um todo”, salientou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o prefeito, Elcio Rogério Kuhnen, o município está aberto ao diálogo e pronto para dar os novos passos rumo ao desenvolvimento. “Nos últimos anos priorizamos a organização de pontos importantes que precisavam de uma atenção especial da administração pública. Agora estamos prontos para seguir dando os passos necessários rumo ao desenvolvimento da nossa Camboriú”, pontuou.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.