Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prolongamento da 4ª Avenida receberá nova camada de asfalto neste fim de semana

A rua será interditada por trechos - iniciando pela Rua 3100, em direção à Rua 3300

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir deste sábado (25), será iniciada a segunda camada de asfalto da Rua 3198, na importante obra do Prolongamento da Quarta Avenida. A rua será interditada por trechos – iniciando pela Rua 3100, em direção à Rua 3300. A previsão é que os trabalhos se estendam para o domingo, dia 26.

LEIA TAMBÉM:
Casal de moradores de rua ganha casamento e reabilitação em BCSiga-nos no Instagram

A via também está passando por outra fase da obra, que é o paisagismo, na Rua 3198. Nessa altura os passeios já estão concretados e com guias de sinalização tátil para deficientes visuais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estimativa é que o novo Prolongamento da Quarta Avenida – ruas 3198 e 3122 – fique pronto em um mês e meio.

Sobre a obra

A nova etapa do prolongamento da Quarta Avenida ligará a Rua 3100 até a Rua 3300, passando pela Rua 3198, que será reurbanizada e terá um só sentido em direção ao Sul da cidade. A obra pretende melhorar ainda mais o fluxo de trânsito naquela região, com investimento de mais de R$ 3,5 milhões.

Em julho de 2018 foi inaugurado o primeiro trecho do prolongamento da Quarta Avenida, que ligou a Rua 2650 até a Rua 3020 e 3100. O Binário Sul tem um novo conceito de urbanidade, priorizando as pessoas. Focado nisso, além das melhorias na mobilidade urbana – com a construção de três pistas de rolamento, estacionamento, ciclovia protegida por jardim, calçadas em paver com acessibilidade e nova iluminação em LED -, por todo trecho serão criadas áreas verdes e instalados equipamentos de lazer.

Siga-nos no Instagram

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop