Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prorrogado vencimento das faturas de água em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Emasa informa que as faturas de água vencidas a partir do dia 15 de março de 2020, terão o prazo de pagamento prorrogado até 30 de abril de 2020. A medida foi definida para que nenhum consumidor seja prejudicado, tendo em vista todas as ações que estão sendo tomadas para frear o avanço do coronavírus (COVID-19).

LEIA TAMBÉM:
Prefeitura de Camboriú anuncia toque de recolher

Também para garantir a segurança e a saúde dos profissionais e consumidores, desde esta sexta-feira (20), as atividades da equipe de leituristas foram suspensas por tempo indeterminado e a leitura será feita pela média de consumo dos imóveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As faturas não serão entregues pessoalmente e o consumidor deverá retirá-la pelo site da Emasa www.emasa.com.br, na barra de ACESSO RÁPIDO, no link da Agência Web ou solicitar pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Desde a última quarta-feira (19), o atendimento presencial foi suspenso e todos os serviços podem ser solicitados on-line, pelo site e Canais de Atendimento.

View this post on Instagram

BC vazia… Que cenas! Crédito: @hildojrdronesbc

A post shared by Camboriú News (@camboriunews) on

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.