Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha é presa em flagrante cometendo furto em loja na Avenida do Estado

Ladrões possuíam extensa ficha criminal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (24), por volta das 23h40, a Polícia Militar prendeu quatro homens por furto na Avenida do Estado, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou até o local onde conversou com o gerente da estabelecimento comercial que relatou que em contato com a empresa que presta os serviços de videomonitoramento, os ladrões estariam dentro da loja praticando o furto.

Após a guarnição entrar no estabelecimento e iniciar as buscas, conseguiu abordar todos os criminosos. Com eles foi encontrada uma mochila azul contendo sete smartphones e dois notebooks, e mais uma mochila preta que continha diversas ferramentas utilizadas no arrombamento das portas e paredes da loja.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após consulta ao sistema foi possível verificar que os envolvidos possuíam extensa ficha criminal.

Nas proximidades do local dos fatos, também foi localizado um homem que dava apoio aos demais dentro de um veículo Renault Clio. Ele confessou aos policiais que também estava participando do furto e que as ferramentas utilizadas eram de sua propriedade.

Os homens de 20, 29, 30 e 49 anos foram presos em flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.