Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha especializada em furto de Hilux é presa em Joinville após furto em Balneário Camboriú

Além do veículo, foram apreendidos dinheiro e equipamentos eletrônicos usados nos crimes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma caminhonete Toyota Hilux, furtada no dia 13 de junho em Balneário Camboriú, foi localizada e recuperada neste final de semana em Joinville, durante uma operação conjunta da Polícia Militar com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Na ação, além do veículo subtraído, os policiais encontraram com os suspeitos uma quantia em dinheiro e diversos equipamentos utilizados nos furtos, como chaves de fenda e dispositivos eletrônicos de alta tecnologia, empregados para violar sistemas de segurança dos veículos.

Quatro pessoas foram presas em flagrante — dois homens e duas mulheres — e encaminhadas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda neste sábado (15), outro veículo Hilux, com registro de furto/roubo, foi recuperado em Camboriú. A caminhonete havia sido furtada horas antes, por volta das 4h da manhã, no município de Porto Belo. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário, que compareceu ao local com a chave original e acompanhou a condução do veículo até a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

As duas ocorrências reforçam a suspeita de atuação de quadrilhas especializadas em furto de veículos de alto valor na região. As investigações seguem em andamento.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.