18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Quadrilha é presa pela DIC no bairro Tabuleiro, em Camboriú

Eles estavam em posse de relógio, perfumes e algumas joias furtadas, além de um revólver municiado, porções maconha e balança de precisão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Na tarde dessa sexta-feira-feira, 04, A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú – DIC BC, prendeu em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de fogo e receptação.

A prisão ocorreu após agentes de polícia apurarem que alguns objetos oriundos de um furto à residência na cidade de Ibirama estariam em um imóvel que já vinha sendo alvo de investigação da DIC por servir como ponto para o tráfico de drogas na Rua Tereza Evangelista Gonçalves, bairro Tabuleiro, município de Camboriú.

Ao diligenciarem ao local, os policiais encontraram no interior do imóvel os indivíduos M.S., M.G.S., M.G.S. e M.C.O. Uma vez realizada a abordagem e a revista pessoal, foi constatado que M.C.O. portava um revólver calibre .38 na cintura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em revista ao imóvel foram encontrados um relógio, frascos de perfume e algumas joias furtadas, além de porções de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram conduzidos à DIC para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, sendo encaminhados posteriormente para o Presídio da Canhanduba, em Itajaí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,827CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!