Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quadrilha responsável po furtos à residências na região é presa em Camboriú

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), por volta das 17h30m, na Rua Manoel Inácio Linhares

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (05), por volta das 17h30m, na Rua Manoel Inácio Linhares, em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 19 e 30 anos e uma mulher, de 31 anos, por receptação, furto e associação criminosa.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram dois suspeitos, já conhecidos pelo envolvimento com práticas criminosas, saindo em um veículo Renault Clio da garagem de uma residência. Foi procedida a abordagem e localizado, no interior do automóvel, 02 televisores da marca Samsung e LG, 01 secador de cabelo e 01 tablet.

Após levantamentos, foi verificado que os abordados tinham subtraído os pertences, no mesmo dia, por volta das 13h, em uma residência em Barra Velha. Na sequência, em varredura na casa, foi abordada uma mulher e encontrados mais objetos sem procedência, a citar, 02 televisores, 01 micro-ondas, 02 fornos elétricos, 02 pares de tênis, 01 kit ar condicionado, 01 bebedouro, 01 relógio de pulso, 04 controles remoto e 01 celular.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi dado voz de prisão e encaminhado o trio à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.