Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Quarentena? Temos delivery de marmita caseira com desconto

São oito opções de combos pra contribuir na rotina alimentar da sua família nesse período de isolamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em virtude do COVID-19 e a proibição do funcionamento de comércio e restaurantes, a Personal Chef Fit Kris Borba da Light Food BC busca facilitar ainda mais a sua vida e da sua família nesse período de quarentena. As entregas serão realizadas no conforto da sua casa com taxa FREE, para clientes de Balneário Camboriú, e um desconto especial de 8% no período de 19 à 26 de março.

São oito opções de combos pra contribuir na rotina alimentar da sua família nesse período de isolamento. Além dos pratos Fit tradicionais, a Chef Fit Kris conta com opções de cardápio Vegetariano e com uma linha de frutos do mar onde procura resgatar nos preparos, os peixes da região.

Cada marmita é porcionada, metade carboidrato e metade proteína. Totalmente caseiras e naturais, livres de glúten e lactose e preparadas com muito amor e capricho. É só tirar do congelador e colocar 5 minutos no microondas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Faça seu orçamento ou pedido pelo Whatsapp (42) 999182067 (você pode clicar no ícone no canto da tela).

Confira o cardápio:

Instagram: lightfood_bc

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.