18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Quatro são presos pela Lei Maria da Penha em Camboriú no fim de semana

As prisões ocorreram nos Bairros Cedro, Santa Regina e Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

No último fim de semana, a Polícia Militar de Camboriú atendeu quatro ocorrências por violência doméstica. As prisões foram nos Bairros Cedro, Santa Regina e Monte Alegre.

Na noite de sábado (12), por volta das 20h, uma guarnição da PM foi empenhada para uma ocorrência em que um homem estaria sendo agredido por diversas pessoas na Rua Rio Amazonas, no Bairro Cedro. Ao chegar no local, uma mulher relatou que havia sido agredida pelo marido e que terceiros intervieram, passando a agredi-lo. O homem foi preso em flagrante.

+ Homem morre em confronto com a PM no São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também na noite de sábado, por volta das 22h, a PM foi acionada novamente via Central Regional de Emergências (CRE), para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na Rua Roma, no Bairro Santa Regina.

O autor, ex-marido da vítima, chegou na residência alcoolizado, quebrando alguns objetos com um pedaço de pau. Posteriormente, ele puxou os cabelos da mulher, assustando os filhos e demais familiares. Diante disso, foi dado voz de prisão ao envolvido.

Na madrugada de domingo (13), por volta das 04h, uma guarnição foi empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Coronel Benjamin Vieira, no Bairro Cedro. Ao chegar no local, a vítima estava com o rosto inchado e algumas lesões no braço. Ela relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, pois tiveram uma discussão e ele lhe deu diversos socos no rosto. Diante disso, o autor, que estava presente, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de domingo (13), por volta das 19h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem tentava agredir a esposa com uma faca na Rua Monte Cruzeiro, no Bairro Monte Alegre. Segundo testemunhas, o autor, de 32 anos, acertou a vítima no braço. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia para procedimentos.

PUBLICIDADE

Fundação Cultural inicia decoração de Natal em Camboriú

Devido a pandemia da Covid-19 apresentações natalinas foram suspensas

Casal é detido com maconha e cocaína na Rua 3100

A dupla foi abordada após ser flagrada transitando "de forma estranha" na BR-101
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,270CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!