Queda de moto em BC termina com condutor ferido e autuado por falta de habilitação

Ocorrência foi registrada na Rua Bulgária com a Avenida Martin Luther

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma queda de motocicleta foi registrada na manhã de sexta-feira (20), por volta das 10h45, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

A ocorrência aconteceu no cruzamento da Rua Bulgária com a Avenida Martin Luther e foi presenciada por agentes da BC Trânsito que se deslocavam para outro atendimento.

O motociclista sofreu ferimentos leves. O SAMU foi acionado, mas o condutor recusou atendimento no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía habilitação, sendo autuado conforme a legislação de trânsito.

A motocicleta, uma Yamaha/Fluo 125, foi liberada para um condutor habilitado e não apresentava danos aparentes.

A BC Trânsito orienta que apenas condutores habilitados dirijam veículos e utilizem equipamentos de segurança para reduzir riscos no trânsito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.