Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

R21 traz novo conceito em conveniência premium para Balneário Camboriú

Com atendimento 24 horas e delivery sete dias por semana, a conveniência alia qualidade com preço justo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú ganha um novo conceito em conveniência premium. Inaugurada no dia 13 de agosto, a R21 conta com um espaço sofisticado e aconchegante para oferecer conforto aos clientes. Com atendimento 24 horas e delivery sete dias por semana, a conveniência alia qualidade com preço justo.

A R21 trabalha com bebidas importadas e regionais, como por exemplo, as cachaças e licores da Bylaardt, alambique de Luís Alves. Os queridinhos dos clientes são os licores de chocolate, canela e banana. Já entre as cachaças mais pedidas estão a Premium, 12 anos no barril, e Extra premium, 18 anos no barril, além da cachaça branca tradicional e aguardente. Clientes tem acesso a degustação desses produtos no local.

A carta de vinhos do estabelecimento é bem ampla com preços que iniciam em 39,90 com opções de países como Portugal, Argentina, Bulgária, Grécia, África, Chile, França, Espanha e Itália. Entre os principais rótulos estão Benjamin Tinto Cabernet Sauvignon, Benjamin Tinto Malbec, Cordero com piel de lobo Malbec, Nieto Senetiner Cabernet Sauvignon, Chilano Pink moscato, 99 Rosas Rosé, Le Petit Cochonnet Chardonnay e Settesoli Pinot Grigio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A conveniência também conta com variedades de gins, whiskys, runs, tequilas, vodkas e conhaques. No estabelecimento também é possível encontrar opções para presentes como as box de especiarias pra gin.

O prazo para entregas fica entre 10 e 20 minutos, e tem um capricho a mais, que faz toda a diferença para completar a satisfação de seus clientes: é colocado um pacote de gelo junto com as bebidas pra manter a temperatura, sem custo adicional.

Os pedidos podem ser realizados pelo Ifood e WhatsApp +55 47 8920-1843.

A R21 fica localizada na rua 912, número 111, sala 01, com acesso pela rua 916. Você pode conferir novidades da conveniência através do Instagram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.