Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ranking Melhores Cidades do Brasil: Balneário Camboriú é a nº1 em padrão de vida e sustentabilidade

O Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em ranking publicado pela Revista IstoÉ nesta quarta-feira (29), Balneário Camboriú figura entre as melhores cidades do Brasil, liderando o ranking de padrão de vida e sustentabilidade entre todas as cidades médias brasileiras.

Balneário Camboriú faz a lição de casa na área ambiental porque sabemos ser fundamental para um município que tem no turismo um de seus motores econômicos, ser referência em sustentabilidade. Já fomos referência em Meio Ambiente, número um do Brasil, no ranking Connected Smart Cities, agora isto se confirma no ranking IstoÉ”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

O Ranking avaliou mais de 5 mil cidades brasileiras nos mais diversos setores, como qualidade de vida, tecnologia, inovação, saúde e educação. Na categoria das cidades de médio porte, Balneário Camboriú ficou em 7º lugar entre as cidades brasileiras. Esta é a segunda edição do ranking e a primeira vez que a cidade entra em destaque.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No ranking das cidades de médio porte, Balneário Camboriú ficou em primeiro lugar nos indicadores econômicos de Padrão de Vida, sendo reconhecida pela publicação como a campeã em ações sustentáveis.

Além do Padrão de Vida, a cidade foi destaque em outros setores dentro da categoria de municípios de médio porte: em Educação, ficou em terceiro lugar, assim como em Desenvolvimento Humano. Já nos Indicadores Digitais, foi terceiro lugar geral e segundo lugar na categoria Acesso Digital ao Conhecimento.

O ranking Melhores Cidades do Brasil é fruto da pesquisa da Austin Rating, em parceria com a Editora Três. A análise divide-se em três categorias, de acordo com o tamanho e população de cada município. Balneário Camboriú é considerada cidade de médio porte. Para ter acesso ao ranking, acesse o link: https://istoe.com.br/as-50-melhores-cidades-por-porte/

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.